Maria Freitas sorrindo.jpg
_bg.png

Maria Freitas

Autora de Cartas para Luísa

Maria Freitas é escritora e jornalista. Autora de As razões de Cris e Sempre estive aqui. É fundadora e responsável pelo Cadê LGBT, projeto de promoção e divulgação de literatura LGBTQIA+, e host do Podcast Bi Sem Carteirinha. E atualmente está escrevendo a série de contos e novelas bissexuais Clichês em rosa, roxo e azul.

  • Amazon - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Cartas para Luísa

Maria Freitas

Rafaela é bi, ace e emo, está apaixonada pela melhor amiga e resolve escrever cartas anônimas para ela. A história se passa em 2009 e tem várias referências à cultura pop da época.

Azeitonas

Maria Freitas

Cecília está passando a quarentena com o avô, e faz compras para ele e para os vizinhos. Até que, um dia, ela troca as sacolas do avô com as da pessoa que mora no 13b, e acaba virando a garota de recados de dois idosos apaixonados.

Outra dimensão para nós dois

Maria Freitas

Tudo muda na vida de Maycon e Rafael quando os dois se isolam durante a quarentena em uma casa antiga, cortada por uma fenda que os leva a outras dimensões.

Mas... e se?

Maria Freitas

O cantor sertanejo Henrique está voltando para casa depois de uma longa turnê pelo Brasil. Agora, ele vai ter que aprender a lidar com o novo namorado de sua esposa.

Emma, Cobra e a criatura da parede

Maria Freitas

Emma está ouvindo uma voz vinda de dentro de sua parede. Cobra está ouvindo os pensamentos de Emma. Na tentativa de recuperar a amizade perdida entre os dois, eles vão se juntar para descobrir o que diabos está acontecendo com a parede da garota.

Estrela e a Flor

Maria Freitas

Está frio na noite da festa mais importante para a família de Estrela. E nada faz a fogueira acender. Exceto Flor, uma misteriosa garota de cabelos roxos.

Espero que não perca

Maria Freitas

Em 1938, Mercedes encontrou Alzira e tentou não se perder dela, algo quase impossível para uma época em que os pais definiam o destino de suas filhas.

Sempre estive aqui

Maria Freitas

Narrado pela ex-namorada da protagonista, o livro conta a história de amor de Karin e Thiago. Mas, o que leva uma pessoa a narrar o romance de sua ex com outra pessoa?

As razões de Henrique

Maria Freitas

Em 2003, quando Henrique foi morar no interior de Minas Gerais, nunca pensou que se apaixonaria tanto... e por pessoas de gêneros diferentes.

Amor de janela

Maria Freitas

Camila está em casa. A faculdade está parada e as ruas desertas. E, em casa, ela vai ter que conviver com a própria família e com Érick, seu vizinho de janela.

Um corpo de verão

Maria Freitas

Duas amigas se reencontram em um fim de semana na piscina, mas tudo está dando errado. Um livro e uma música da Taylor Swift serão capazes de fazer esse encontro dar certo.

Fale com a organizadora do catálogo, Maria Freitas:

Assine e receba novidades e lançamentos de histórias com personagens bissexuais

Veja mais informações sobre o catálogo e como fazer parte dele: 

© 2020 por Maria Freitas