_bg.png

Uma coisa absolutamente fantástica

Hank Green

April May esbarra numa escultura gigante, que a faz se tornar se uma celebridade sem querer. E ela logo se vê no centro de um mistério muito maior do que poderia imaginar.

Sozinha com as sombras

Beatriz Lucio

É uma fantasia trevosa com representatividade LGBT. Conta a história de Hanah, uma jovem de 17 anos que não pode fugir das sombras que perseguem sua família.

Ninguém nasce herói

Eric Novello

Chuvisco vive em um futuro onde o Brasil já não é mais um lugar seguro: o país está sob o comando do Escolhido, um líder religioso que dissemina o ódio contra as mais diversas minorias. 

País imerso

Allan Cutrim e Jéssica Anitelli

Ao ser confrontada com a crueldade do exército, Aline buscará pela verdade, não a veiculada pelo governo militar, e sim a contada pelos rebeldes.

Nevernight: Sombra do corvo

Jay Kristoff

Nevernight é uma trilogia de fantasia sobre uma garota que deseja se vingar daquelas que destruíram sua família. A sexualidade da protagonista vai aos poucos sendo trabalhada.

Autômato

Marco Barbieri e Will Nascimento

O Núcleo precisa de material descartável para seu mais novo modo de entretenimento, e Simas vai ter que aprender a jogar o jogo se quiser sobreviver!

Vera Cruz e o espelho sagrado

Alan Silva

Uma jovem semideusa parte em uma missão com seus aliados para tentar recuperar um objeto valioso antes que um grupo de inimigos tome o poder e destrua o mundo.

Os bruxos de Magno Led

Isaac Newman

Após dez anos preso na ilha de Hastings, Cather volta a cidade de Magno Led para recuperar seus poderes. Ao chegar nela, percebe que essa tarefa será mais difícil do que o esperado.

Caçada às estrelas da noite

Yasmim Mahmud Kader

Duas mulheres em busca de liberdade em um mundo dominado pelo medo e pela violência. É uma história sáfica e que tem DRAGÕES!

Fale com a organizadora do catálogo, Maria Freitas:

Assine e receba novidades e lançamentos de histórias com personagens bissexuais

Veja mais informações sobre o catálogo e como fazer parte dele: 

© 2020 por Maria Freitas