_bg.png

Quando Fernando morreu

Virgínia amou Fernando por quase vinte anos de sua vida. Com a morte dele, tudo desmoronou. E enfrentar um dia após o outro parece impossível quando não se consegue enfrentar nem quem você realmente é.

As razões de Henrique

Maria Freitas

Em 2003, quando Henrique foi morar no interior de Minas Gerais, nunca pensou que se apaixonaria tanto... e por pessoas de gêneros diferentes.

Para Sempre Somos Jovens

Eudes Bispo

Narrado em capítulos que alternam passado e presente, Para Sempre Somos Jovens é uma história de amor e amizade, luto e superação.

Marcas de São João em mim

Léo é bissexual, inseguro e muito resistente a se envolver com outras pessoas. Mas em clima de festa junina, ele vai entender que, algumas vezes, vale a pena se entregar às emoções.

Azeitonas

Maria Freitas

Cecília está passando a quarentena com o avô, e faz compras para ele e para os vizinhos. Até que, um dia, ela troca as sacolas do avô com as da pessoa que mora no 13b, e acaba virando a garota de recados de dois idosos apaixonados.

Lisianto

Alan Silva e Nala Alvis

Nala já havia desistido do amor quando conheceu Lisianto, um músico que chegou para bagunçar sua vida e mudar seus planos.

Para Bento

Vicent Bernardo A Santos

Um YA LGBTQ+ sobre descobertas, muito drama, comédia e bastante referência à musicais da Broadway e música Pop.

Fale com a organizadora do catálogo, Maria Freitas:

Assine e receba novidades e lançamentos de histórias com personagens bissexuais

Veja mais informações sobre o catálogo e como fazer parte dele: 

© 2020 por Maria Freitas